[Vídeo] De lados opostos, Marcelo Mendez e Juan Mendez (pai e filho) falam sobre a nova experiência

Na última sexta-feira (26), JF Vôlei e Sada Cruzeiro entraram em quadra pela primeira vez na temporada. A vitória foi dos cruzeirenses, que começaram a atual temporada do jeito que terminaram a anterior, vencendo. Porém, a partida teve uma emoção diferente para o comandante da equipe celeste Marcelo Mendez. O treinador multicampeão vivenciou uma experiência inédita ao enfrentar o seu filho Juan, líbero do JF Vôlei.

Juan Manuel Mendez disputou a última edição da Superliga B pelo time da capital e chegou à Juiz de Fora através da parceria firmada entre as equipes. E logo na partida de estreia, por enfrentar o pai, o jogador teve que lidar com diversos sentimentos. “Ele é uma grande referência, meu ídolo. Ao mesmo tempo que foi difícil, foi muito gratificante. Depois do jogo vão vir às brincadeiras e ele vai me corrigir, ele sempre me ajuda em tudo”, explicou.

E Mendez avaliou o desempenho do filho. “Acho que a atuação dele foi boa, ele foi bem na defesa e recepção, tem que continuar trabalhando e seguir evoluindo. Foi uma alegria ver ele dando o máximo por aquilo que ele gosta. Meu filho é uma pessoa com cabeça muito boa e vai triunfar em qualquer coisa”, disse o orgulhoso Marcelo.

Confira o vídeo da entrevista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s