[Mineiro] É vencer ou vencer: finalistas serão conhecidos hoje (4)

Sem surpresas na fase classificatória, o Campeonato Mineiro conhecerá seus finalistas na noite desta terça-feira (4). Em Contagem, o Sada Cruzeiro recebe o JF Vôlei em uma das semifinais, enquanto o Minas vai a Montes Claros brigar por uma vaga na final do estadual. As duas partidas serão realizadas às 20h.

Líder isolado e atual campeão, o Sada Cruzeiro divide o foco entre o Mineiro e o Mundial de Clubes. “É semifinal e vamos com tudo. Nosso objetivo é conquistar mais esse título do Mineiro. Agora é jogo decisivo e todo mundo vai querer fazer o seu melhor dentro de quadra. A equipe de Juiz de Fora tem os garotos criados no Sada Cruzeiro, nessa parceria importante para o vôlei nacional, e o time é mesclado também com outros jogadores mais experientes, todos vão querer mostrar serviço. Então temos que entrar muito firmes e atentos. O nosso time está crescendo bastante neste início de temporada e temos que seguir assim, pensando também no Mundial de Clubes”, analisou o ponteiro Filipe.

Contando também com o apoio de seu torcedor, o Montes Claros conquistou o direito de jogar sua semifinal em casa após boa campanha na primeira fase. Será a primeira vez que o Pequi Atômico disputa uma vaga na final do Mineiro diante de seu torcedor. “Vimos no último jogo que o Minas está preparado para enfrentar nossa equipe, mas, apesar disso, acredito na nossa capacidade e no nosso sucesso. Ficamos na expectativa mais uma vez de fazer um grande jogo e lutaremos por esta vaga na final”, disse o técnico Marcelinho Ramos.

Com informações do Sada Cruzeiro e Montes Claros Vôlei

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s