[Italiano] Roberto Piazza não é mais técnico do Modena

Atual campeão da Série A1 do Campeonato Italiano e 4º colocado na temporada 2016/2017, o Azimut Modena Volley passou por vários problemas no último ano desde a saída do patrocinador máster às repercussões dos encontros de Earvin Ngapeth com a justiça.

Na tarde de ontem (6), a diretoria da equipe, representada pela presidente Catia Pedrini e o supervisor Andrea Sartoretti, realizou reunião com o treinador Roberto Piazza. Após o encontro, ambas as partes decidiram pela rescisão do contrato do treinador, que havia assumido o comando da equipe no início da temporada depois da saída de Angelo Lorenzetti. “É um dia difícil no qual tivemos que tomar decisões sofridas. Respeito e admiro o trabalho realizado por Roberto Piazza, a dedicação e os sacrifícios feitos até hoje com e para o Modena Volley”, disse a presidente Catia Pedrini em nota divulgada pelo clube.

A partir de agora, o auxiliar Lorenzo Tubertini passa a ser o comandante interino do Modena. Segundo o portal da Gazzetta di Modena, os nomes especulados para o cargo de treinador da equipe são os do búlgaro Radostin Stoytchev, que já dirigiu o Trentino, e do ídolo italiano Andrea Giani, que já atuou no Modena como jogador e treinador além de ter feito história como técnico da seleção da Eslovênia.

Com informações do Modena Volley, Gazzetta Di Modena e LegaVolley.
Foto destaque: Carlo Foschi/Modena Volley

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s