Bola Rápida – Seleções

– A seleção brasileira juvenil (sub-21) está no Canadá disputando a Copa Pan-Americana que dá vaga para o Mundial da categoria. Na noite de ontem (16), o grupo comandado por Nery Tambeiro fez sua estreia diante da seleção de Barbados. A partida foi tranquila para os brasileiros que venceram por 3×0, parciais de 25×12, 25×8 e 25×12. Hoje (17), o Brasil enfrenta a Guatemala.

– Com preços salgados, a venda de ingressos para a Fase Final da Liga Mundial começou na segunda-feira (15) no portal do Atlético Paranaense. Clientes do Banco do Brasil, sócios do CAP e participantes do Programa Eu Sou do Vôlei podem adquirir os bilhetes com desconto; estudantes, professores, idosos, doadores de sangue, jovens de baixa renda e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada. O Final Six do Grupo 1 da competição será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, entre os dias 4 e 8 de julho.

– Todos os 18 jogadores convocados pelo novo treinador da seleção adulta, Renan Dal Zotto, já estão treinando no Centro de Desenvolvimento de Voleibol em Saquarema, se preparando para a estreia na Liga Mundial no dia 2 de junho contra a Polônia.

Com informações da CBV e FIVb
Foto destaque: 
Daniel Zappe/MPIX/CBV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s