[Pré- temporada] Montes Claros vence os dois jogos contra JF Vôlei e fatura o Desafio Mineiro

A equipe de Montes Claros veio à Juiz de Fora enfrentar o JF Vôlei em dois amistosos e vai voltar para casa com duas vitórias na bagagem. Na primeira partida, disputada na quinta-feira (17), os visitantes venceram por por 3 a 2, com parciais de (24×26, 21×25, 25×20, 25×18 e 09×15), nesta sexta-feira (18), MOC venceu, de virada, mais uma no quinto set, desta vez com parciais de (17×25, 25×22, 29×31, 26×24 e 15×5), conquistando o troféu do Desafio Mineiro.

Em pré-temporada, o que significa muito treino, porém pouco ritmo de jogo, os técnicos comemoram a oportunidade de testar suas equipes às vésperas da estreia no Campeonato Mineiro. O técnico Chico dos Santos, que levou o Pequi Atômico ao vice-campeonato da Superliga na temporada 20009/2010 e retornou ao comando do time nessa temporada, fez uma avaliação positiva. “A gente precisava jogar e estávamos sem jogo. As equipes de São Paulo já estavam envolvidas com o [Campeonato] Paulista e não foi possível jogar, teve também a disputa da Taça Ouro que também impossibilitou jogos, mas quando a equipe de Juiz de Fora nos convidou, nós aceitamos na hora. Foram dois jogos excelentes, a equipe deles é muito forte e para nós valeu muito. ”

chico e henrique

_ À beira da quadra Chico dos Santos, com a prancheta na mão e, do outro lado, Henrique Furtado; os treinadores aprovaram os amistosos.   [Foto: Lucilia Bortone/Sacandoovôlei.com]

 O treinador de Juiz de Fora, Henrique Furtado, também avaliou o adversário e, apesar da derrota, gostou do que viu. “Faço um balanço positivo. Foram dois jogos de altíssimo nível contra um time muito experiente e que nos exigiu em todos os fundamentos. Foi muito importante passar por esses jogos antes da estreia no Mineiro”, explicou Henrique.

O time do Norte de Minas estreia na próxima sexta-feira (25) no campeonato estadual contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem.  Já o time da Zona da Mata só entra em quadra no dia 08 de setembro, também diante do time cruzeirense. JF Vôlei e Montes Claros se enfrentam nos dias 14 e 16 de setembro,  com mando do time do Pequi Atômico.

Anúncios

Um pensamento sobre “[Pré- temporada] Montes Claros vence os dois jogos contra JF Vôlei e fatura o Desafio Mineiro

  1. Pingback: [Pré-temporada] SESC RJ supera JF Vôlei e conquista o Desafio Minas-Rio | SACANDO O VOLEI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s