[Mineiro] Desfalcado, Montes Claros encara o Sada Cruzeiro hoje (25)

O Campeonato Mineiro 2017 começa nesta sexta-feira (25), às 20h, com um clássico estadual: Sada Cruzeiro x Montes Claros. Porém, a equipe do Norte de Minas vai ao Ginásio do Riacho bastante desfalcado. Dos 15 atletas do Pequi Atômico, nove pegaram uma virosa e quatro deles não viajaram com a equipe para Contagem: o oposto Lorena, o líbero Alan, o central Bruno e o ponteiro Luan.

“Claro que se você vai fazer um jogo sem todos jogadores, a gente fica em desvantagem e não com a nossa força máxima. Estaremos apenas com 11 jogadores em quadra diante do Cruzeiro. Mas, faz parte, pois não era uma coisa que queríamos que acontecesse, mas aconteceu. Mas, o que acho importante é que os jogadores que estão treinando, estão bem confiantes e podem até surpreender. É o que esperamos”, disse o técnico do MOC, Chico dos Santos.

Do lado do Sada, tudo pronto para a estreia do levantador argentino Nicolas Uriarte, contratado para a vaga de William que foi para o Sesi-SP. “Não vejo a hora de conhecer melhor o ginásio, ver a torcida no Riachão, e será uma partida muito importante para nós neste trabalho de pré-temporada. Estou com muita vontade de jogar e seguir crescendo com esse time”, afirmou o jogador.

O jornal O Tempo transmitirá as partidas do Mineiro no Youtube e em sua página do Facebook.

Com informações do Montes Claros Vôlei e Sada Cruzeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s