[Mineiro] Apesar do bom início, Montes Claros é superado pelo Sada Cruzeiro

O Mineiro 2017 começou com o clássico entre o Montes Claros Vôlei e o Sada Cruzeiro, em Contagem, na noite de ontem (25). Os cruzeirenses saíram com a vitória por 3×0, parciais de 25×22, 25×21 e 25×20, e a partida foi a estreia do levantador Uriarte que mostrou a boa sintonia com o central cubano Simon. “É sempre bom começar a jogar, o time está trabalhando bem, forte, tivemos uma boa pré-temporada. Com o tempo vamos nos conhecendo mais e vamos crescendo no entrosamento. Começamos atrás nos dois primeiros sets, mas fomos evoluindo e a torcida também teve seu papel importante, pois eles apoiam o tempo inteiro. Vibram demais”, avaliou o levantador do Sada.

IMG_5589.jpgO Pequi Atômico começou bem as duas primeiras parciais, porém pecou nos momentos decisivos e perdeu a liderança no marcador. O saque e bloqueio cruzeirense estiveram muito bem e compensaram os erros de ataque no início dos primeiros sets. “Foi um bom jogo, tivemos alguns desfalques importantes, mas não nos faltou garra. Estamos no início dos trabalhos e da temporada e vamos evoluir”, destacou o capitão do MOC, Sandro.

Além da transmissão pela internet, o Estadual também teve como novidade a eleição do Melhor do Jogo no portal da Federação Mineira de Vôlei. O vencedor do voto popular na abertura foi o ponteiro Filipe do Sada Cruzeiro.

Na próxima semana, o Sada Cruzeiro vai a Mariana, no interior do Estado, para enfrentar o Minas Tênis Clube no dia 30. Já o Montes Claros volta a jogar no dia 2 de setembro, em casa, novamente contra o Sada.

Com informações do Sada Cruzeiro e Montes Claros Vôlei.
Fotos: Renato Araújo/Sada Cruzeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s