[Mineiro] Sada Cruzeiro e Minas se enfrentam hoje (30) em Mariana

Após vencer o Montes Claros na estreia, o Sada Cruzeiro vai a Mariana, no interior do Estado, enfrentar o Minas Tênis Clube nesta quarta-feira (30). O clássico mineiro está marado para às 19h30 e terá transmissão do Jornal O Tempo. Além de poder acompanhar a partida por streaming, os torcedores terão, mais uma vez, a oportunidade de votar no melhor jogador da partida através do portal da Federação Mineira de Vôlei

Esta será a primeira partida do Minas no Estadual que retorna à cidade histórica, vítima do maior desastre ambiental do país. “Receber esses jogos em nossa cidade é de grande relevância. Além de fortalecer a Associação Marianense de Vôlei, irá movimentar a economia dos hotéis, restaurantes, e elevar o nome da cidade no estado como um forte turismo esportivo. Além disso, vamos receber duas das melhores equipes do cenário nacional. Abrir as portas da Arena Mariana para mostrar ao país e mundo sua capacidade de desenvolvimento para com o esporte” disse Wagner Ramos, Assessor Técnico de Deporto do Município.

Toda a renda arrecadada com as vendas dos ingressos para o clássico será doada a instituições locais como Apae, Comunidade da Figueira, Casa Lar Estrela, Lar Santa Maria e Associação Marianense de Vôlei.

Com informações do Minas Tênis Clube, Sada Cruzeiro e FMV.
Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s