[Mineiro] Sem Evandro, Sada mantém ritmo e vence o JF Vôlei

Após mais uma rodada dupla, o Sada Cruzeiro segue líder e invicto no Mineiro 2017. Tanto na quinta (7) quanto ontem (8), a equipe de Marcelo Mendez manteve o ritmo e venceu o JF Vôlei por duplo 3×0.  Sofrendo bastante com o saque do Cruzeiro, o trabalho dos levantadores de Juiz de Fora, Felipe Hernandez e Adami, foi bem complicado. “Esses dois jogos com o Sada foram muito difíceis. Um time que dispensa comentários. Um time muito organizado pelo seu treinador e tem dois grandes levantadores. A gente tinha que sacar agressivo, e sacou agressivo e eles tem uma ótima recepção também. É um campeonato difícil, a gente tem que seguir crescendo em todos os desafios. Foi muito importante começar com esses jogos contra o Sada Cruzeiro para que a gente pudesse melhorar para a sequência do campeonato” disse o comandante do JF Vôlei que já pôde contar com o oposto venezuelano Emerson Rodriguez na equipe.

IMG_6558.jpgA Raposa teve como destaque o jovem ponteiro Pablo que fez sua primeira partida como titular na sexta-feira. O jogador substituiu o cubano Leal, poupado, e saiu de quadra como o Melhor da Partida. “Marcelo conversou comigo e me disse que eu poderia começar jogando, então vim preparado para isso. Treino firme com essa galera para isso. Então eu sei que, quando tiver oportunidade, tenho que mostrar que não estou aqui à toa. Tentei fazer meu máximo em quadra e também contei com a equipe, que é muito especial. Eles me ajudaram muito, me deram apoio e isso ajuda bastante. Fiquei feliz demais por ainda ter o reconhecimento da torcida e sair com o troféu. Eu não acho que fui o melhor em quadra, mas é que a responsabilidade de jogar no lugar do Leal é muito grande. E acho que o fato de eu ter entrado no lugar dele sem deixar o nível do time cair deve ter sido a razão para eles votarem em mim”, disse o jovem Pablo.

Do lado cruzeirense, Marcelo Mendez não pôde utilizar o oposto Evandro nas duas partidas, o titular foi o recém-chegado Alemão. “A gente ainda não disputou muitos jogos, então estamos buscando o entrosamento a cada partida. Para mim foi importante jogar hoje, estou há muito tempo parado e venho de uma lesão no início desta temporada. Mas me senti bem em quadra, isso que é importante. Vamos aproveitar o confronto contra o Bolívar para conseguir evoluir ainda mais e ganhar mais ritmo para a sequência da temporada”, disse o oposto.

Atual campeão da competição, o Sada Cruzeiro faz uma breve pausa no Estadual para um amistoso na quarta-feira (13) contra o Personal Bolívar (Argentina), em Contagem. O encontro faz parte da preparação das duas equipes para o Mundial de Clubes de dezembro, na Polônia. Também na quarta-feira, o JF Vôlei faz a primeira partida contra o Montes Claros, No Norte de Minas.

Confira todos os resultados do Mineiro 2017

25.08 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Montes Claros Vôlei (25×22, 25×21, 25×20)
30.08 – Minas Tênis Clube 0 x 3 Sada Cruzeiro (27×29, 33×35, 20×25)
02.09 – Montes Claros Vôlei 2 x 3 Sada Cruzeiro (25×23, 19×25, 20×25, 25×23, 8×15)
07.09 – Sada Cruzeiro 3 x 0 JF Vôlei (25×15, 25×18, 26×24)
08.09 – Sada Cruzeiro 3 x 0 JF Vôlei (25×16, 25×14, 25×23)

Com informações do Sada Cruzeiro e FMV.
Fotos: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Anúncios

2 pensamentos sobre “[Mineiro] Sem Evandro, Sada mantém ritmo e vence o JF Vôlei

  1. Pingback: [JF Vôlei] Emerson Rodriguez é apresentado e demonstra confiança: “Tenho capacidade para crescer e prometo dar o melhor de mim” | SACANDO O VOLEI

  2. Pingback: [Mineiro] Montes Claros vence a primeira no Estadual | SACANDO O VOLEI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s