Bola rápida – Estaduais

– No sábado (30), o Campeonato Mineiro definiu o primeiro finalista da edição 2017. Em Montes Claros, os donos da casa foram superados pelo Minas Tênis Clube por 3×0, parciais de 25×20, 25×21 e 25×21. Os minastenistas esperam a definição do adversário da decisão que saíra do confronto entre Sada Cruzeiro e JF Vôlei na próxima quarta-feira (4).

solesitesemifinal

Taubaté é o atual campeão paulista e decide o título em 2017 contra o Corinthians (Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)

– Os ingressos para a semifinal entre Cruzeiro e Juiz de Fora estão disponíveis. A semifinal será no dia 4 de outubro, no Ginásio do Riacho, às 20h. A partida terá transmissão do jornal O Tempo.

– No Paulista, o EMS Taubaté Funvic passou pelo Sesi e decide o título com o Corinthians Guarulhos, que eliminou o Vôlei Renata. A primeira partida será na quarta-feira, 4, em Taubaté, e a segunda está marcado para o sábado, 7, em Guarulhos – ambas com transmissão do Sportv 2. Caso termine com uma vitória para cada lado, o título será decidido no Golden set.

 

Foto destaque: Montes Claros Vôlei/Divulgação
Com informações do Montes Claros Vôlei, Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s