[Campeonato Mineiro] Fora de casa, Lavras Vôlei vence JF Vôlei e conquista a segunda vitória na competição

Na noite desta quinta (27), o JF Vôlei recebeu o Lavras Vôlei no ginásio da UFJF para mais uma rodada do Campeonato Mineiro e, mais uma vez, não conseguiu sair com um resultado positivo. Vitória dos visitantes por 3 a 0, parciais de 22×25, 17×25 e 17×25.

Foi a quinta derrota do time da Zona da Mata, que ainda não venceu na competição e está em quarto e último lugar na tabela. Já Lavras conseguiu a segunda vitória, as duas sobre Juiz de Fora, e ocupa o terceiro lugar.  Completam a tabela o Sada Cruzeiro (2º) e o Minas Tênis Clube, líder do Mineiro.

O JOGO

A partida começou equilibrada e foi assim até a primeira metade do set (11×11).  Com o levantador Pablo utilizando bastante o oposto Gabriel, os visitantes abriram uma vantagem de dois pontos (14×16).  Juiz de Fora buscou o placar no final da parcial e deixou tudo empatado novamente (20×20), com bons ataques de Anthony e Thiago. Contando com jogadores um pouco mais experientes, Lavras voltou a crescer e saiu na frente: 22 x 25.

 O time da casa demonstrava dificuldades na recepção, além de uma ansiedade dentro de quadra, o que foi se transformando em erros bobos e, consequentemente, pontos para o adversário (4×8).  Do outro lado, os visitantes seguiram com mais ritmo de jogo e foram ampliando a diferença no marcador e venceram com tranquilidade (17×25).

Mineiro 2018 - JF Volei 0 x 3 Lavras Vôlei - 27.09.2018

– Gabriel foi eleito o melhor jogador do jogo. [ Foto: Lucilia Bortone/Sacandoovôlei.com]

O terceiro set começou com o JF Vôlei tendo que substituir Tarik, que sentiu uma lesão no pé direito, dando lugar ao levantador reserva Leonardo.  Porém, a instabilidade da equipe demonstrada nas parciais anteriores se manteve (7×11). Melhor para Lavras que apresentava um bom volume e se encaminhou para fechar o set com a mesma parcial do anterior (17×25) e o jogo por 3 a 0, conquistando mais três pontos. Gabriel, oposto do Lavras Vôlei foi eleito o melhor jogador do confronto.

 

Na próxima rodada, Juiz de Fora vai a Belo Horizonte enfrentar o Sada Cruzeiro, partida que será realizada na quarta-feira(3), às 20h.  Na sexta- feira (5), às 20h, é o Lavras que enfrenta os cruzeirenses.

EQUIPES:

JF Vôlei: Tarik, Thiago, Anthony, Lucas, Symon,Vitor e o líbero Athos.

Entraram: Leonardo e Gabriel

Técnico: Marcos “Marcão” Nascimento

Lavras Vôlei: Pablo, Abrahan, Rhendrick, Ualas, Bruno, Gabriel e o líbero Juan Mendez.

Entrou: Paulo Anchieta

Técnico: Henrique Furtado

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s